Notícias

Orides Domingues da Fonseca, acusado por duplo homicídio nas eleições de Vargem está sendo julgado hoje em Campos Novos

MODELO 800X400

Desavenças Políticas
Foto: Jornalismo Simpatia FM

 

Orides Domingues da Fonseca ‘Oridinho”, acusado de ter praticado um crime de duplo homicídio e outras três tentativas de assassinato no dia 01 de outubro de 2016, véspera das eleições municipais no município de Vargem, está sendo julgado no Fórum da Comarca de Campos Novos. O julgamento teve início as 09 horas da manhã e segue ainda por boa parte da tarde.

 

Ainda estão sendo julgados Claudio Ortiz Antunes de Souza e Reber Almeida suspeitos de envolvimento e participação nos crimes. Atuam na defesa dos acusados Claudio Ortiz Antunes de Souza e Reber Almeida o Advogado Luiz Vicente de Medeiros e para o acusado Orides Domingues da Fonseca o Defensor Público Moacyr de Souza Coelho Neto. Preside o Tribunal do Juri o Juiz de Direito da Comarca de Campos Novos Paulo Eduardo Huergo Farah.

 

Relembre o caso:

 

Segundo os militares que acompanham o caso, as vítimas estavam em um veículo FIAT/Uno, quando foram surpreendidos com tiros. No veículo havia 3 pessoas, sendo que dois foram a óbito na hora e outro foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Dr. José Athanásio de Campos Novos sendo atingido por um tiro braço direito mas, passa bem.

 

Orides Domingues Fonseca “Oridinho” como é conhecido, acusado de duplo homicídio foi preso na tarde do dia 04 de outubro de 2016, em uma residência na área central de Vargem pertencente a um ex-prefeito que encontra-se foragido da justiça e após observar que estava cercado, não reagiu e entregou-se sem reagir aos policiais que trabalharam na operação.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui