Notícias

PM atende ocorrência de Violência contra o Homem em Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

João da Penha?
Foto: Divulgação

 

Às 09h19min de terça-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrência de motociclista dirigindo com a habilitação suspensa, na Rua: Coronel Pedro Carlos, no Centro. Ao ser abordada uma motocicleta CG-125 com placa de Campos Novos, que transitava com um barulho fora dos padrões, os policiais militares constataram, que além da moto estar com o escapamento alterado, o condutor de 23 anos se encontrava com o direito de dirigir suspenso.

 

A moto foi autuada pelas infrações de trânsito; e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do condutor, que deverá comparecer em juízo e responderá pelo crime de trânsito, por violar a suspensão do direito de dirigir.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 11h08min de terça-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro. No local os policiais militares constataram que um caminhão de Videira – SC havia enroscado a carga nos fios de energia elétrica e telefônica, causando danos.

 

Foi efetuada a medida da altura da carga, aferindo quatro metros, portando dentro da medida estipulada pelo CTB que é de quatro metros e quarenta centímetros, bem como com capacidade de carga inferior ao que é proibido trânsito no centro da cidade neste horário, não cabendo autuação.

 

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito e informada às empresas responsáveis pela manutenção da rede. 

 

VIOLAR A SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR

 

Às 16h46min de terça-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo com a habilitação suspensa, na Rua: Geral de Acesso a comunidade da Pedreira. A Central de Operações da PM recebeu um comunicado que uma mulher estaria sendo perseguida por um homem de moto. Uma guarnição foi acionada e no local os policias militares localizaram a motocicleta conduzida pelo suspeito, o qual negou a perseguição, mas foi constatado que o condutor da moto se encontrava com o direito de dirigir suspenso.

 

Diante dos fatos a moto foi retida e autuada pelas infrações de trânsito; e confeccionado um termo Circunstanciado em seu desfavor, que deverá comparecer em juízo e responderá pelo crime de trânsito, por violar a suspensão do direito de dirigir.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 18h06min de terça-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, na Rua: Coronel Lucidoro cruzamento com a Rua: Danúsia Bess, no Centro. No local os policiais militares constataram que a condutora de uma motocicleta CG-125 com placa de Campos Novos, de 21 anos, havia caído da moto e juntamente com o passageiro de 17 anos sofreram lesões corporais e foram conduzidos ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 

Segundo a motociclista, a sua moto teve a preferencial cortada por uma caminhonete SAVEIRO de cor branca e para não bater acabou perdendo o controle e caiu. A caminhonete fugiu do local sem prestar socorro e não foi localizada.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 20h21min de terça-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Marechal Deodoro, no Centro. No local os policiais militares constataram o automóvel GOL de Campos Novos estava estacionado e quando o motorista chegou no carro percebeu que o mesmo estava danificado; segundo informação de populares uma caminhonete Saveiro de cor branca atingiu o carro e fugiu do local.

 

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, a fim de apurar o responsável pelos danos.

 

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

 

Às 00h29min já desta quarta-feira (14), a Polícia Militar registrou ocorrência de permitir posse de veículo a pessoa não habilitada, na Rua: Vergílio Stefanes, no Centro. Durante Operação Policial, ao ser abordado o veículo Celta de Campos Novos, os policiais militares constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

 

O carro foi retido e autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades pelo crime de trânsito de permitir posse de veículo a Pessoa não habilitada.

 

LESÕES CORPORAIS

 

Às 03 horas da madrugada desta quarta-feira (14), a Polícia Militar foi chamada na Rua: Nereu Ramos, no Bairro Santo Antônio, onde estaria ocorrendo uma briga entre um homem e uma mulher. No local os policiais militares constataram que uma mulher estava agredindo o seu ex-marido, o qual não reagiu e teve algumas lesões corporais leves, segundo a vítima a sua ex-mulher ainda quebrou seu celular e danificou a porta do quarto com chutes.

 

A mulher de 35 anos, se recusou a assinar o Termo de Comparecimento em juízo, sendo então detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por lesões corporais e danos, para os procedimentos cabíveis.

 

A vítima de 47 anos foi também encaminhada à Delegacia e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui