Notícias

Polícia Militar de Campos Novos apresenta números no combate ao Tráfico de Drogas

PM

Prevenção e Preocupação
Fotos: PM/CN

 

Os dados estatísticos (2015, 2016, 2017 e 2018) demonstram o combate cada vez mais incisivo, ao Tráfico de Drogas, por parte da Polícia Militar de Campos Novos. Os dados apresentam o aumento exponencial no número de pessoas presas pela prática do crime no município.

 

O que chama a atenção é a faixa etária da pessoas envolvidas, notadamente neste ano de 2018. Com o foco na prevenção (Proerd) e repressão (operações) é que a Polícia Militar de Campos Novos consegue, diuturnamente, reduzir várias espécies delituosas em nossa cidade. Com parcerias público-privadas satisfatórias nossa Instituição consegue proporcionar uma melhor, mais eficaz e eficiente segurança pública para os nossos munícipes:

 

 

Operações e ações da Polícia Militar de Campos Novos auxiliam na redução dos índices de acidentes de trânsito, nos últimos 04 anos. Há de se ressaltar que o horário em que ocorre a maioria dos acidentes de trânsito em nossa cidade é no período entre as 13 e 15 horas. Portanto, a Polícia Militar solicita maior atenção dos motoristas neste período do dia.

 

 

Dados estatísticos dos crimes de furto (tentado e consumado) e roubo (tentado e consumado) nos anos de 2015, 2016, 2017 e até agora em 2018, na cidade de Campos Novos. Para aquelas pessoas que insistem em dizer que a criminalidade em nossa cidade está aumentando. Os dados apontam para redução significativa, em especial o crime de roubo/assalto:

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui