Notícias

Adolescente de 13 anos é apreendido pela PM com drogas em Campos Novos

MODELO 800X400

Flagrante
Foto: PM-CN

 

Às 12h09min desta terça-feira(24), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Lucidoro esquina com a Rua: Benjamin Constant, no Centro, envolvendo uma motocicleta e um automóvel FIAT/LÍNEA ambos com placas de Campos Novos.

 

A motorista do automóvel não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e invadiu a preferencial da moto, ocasionando o acidente. A moto se encontrava com o Licenciamento vencido e foi retirada de circulação e autuada. Ninguém se feriu no acidente.

 

TRÁFICO DE DROGAS

 

Às 20h11min desta terça-feira (24), a Polícia Militar registrou ocorrência de tráfico de drogas, na Rua: Wilson Scapini, no Bairro Jardim Bela Vista. Uma guarnição da PM fazia rondas de rotina pelo local, quando avistou dois homens em atitude suspeita, os quais ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga, mas os PMs conseguiram aborda-los.

 

 Após identificação, foi constatado se tratar de dois adolescentes de 17 e 13 anos de idade que ao serem revistados, os policias militares encontram de posse do adolescente de 13 anos, 9,7 gramas de Crack, prontas para serem comercializada.

 

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ato infracional, decorrente de Tráfico de Drogas e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

 

Às 23h34min ainda desta terça-feira (24), a Polícia Militar fazia operação de Trânsito na Rua: Marechal Deodoro, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e ao ser abordado um veículo GOL com placas de Lagoa Vermelha – RS, os policiais militares constataram que o motorista de 18 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

 

O carro foi retido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades criminais referente ao delito de permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

 

Fonte: Subtenente PM OLIVEIRA – 3ª Cia PM – Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui