Notícias

Criança de 4 anos é atropelada em Campos Novos

Plantão Samu

Segurança Pública
Foto: Divulgação

 

Por volta das 14h27min desta quinta-feira (12), a Polícia Militar cumpriu Mandado de Apreensão de Adolescente, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Ao ser abordado um homem de 18 anos, os policiais militares constataram através do sistema SISP-MÓVEL, que o rapaz se encontrava com mandado de busca e apreensão em seu desfavor em aberto, por cometimentos de atos infracionais. O rapaz foi apreendido e conduzido ao Fórum da Comarca de Campos Novos, onde foi entregue, para os procedimentos cabíveis.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Às 14h51min desta quinta-feira (12), a Polícia Militar prendeu dois homens por violência doméstica, na Rua: Joinville, no Bairro Boa Vista. No local os policias militares constataram que dois homens agrediram a sua irmã de 53 anos e quebraram o celular da mesma quando tentava filmar as ameaças que os irmãos faziam à ela e também para sua mãe de 73 anos.

 

As vítimas inclusive tiveram que se esconderem dentro do quarto juntamente com uma vizinha que estava na casa. Os irmãos de 44 e 35 anos, se encontravam muito alterados e tiveram que ser presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por ameaça, agressão, dano e violência doméstica.

 

USO DE NARCÓTICOS POR ADOLESCENTES

 

Às 16 horas desta quinta-feira (12), a Polícia Militar registrou ocorrência fornecimento de narcóticos a menores, na Rua: Santa Efigênia, no Bairro Senhor Bom Jesus. A guarnição foi chamada no local, onde três adolescentes estavam fazendo uso de produtos ilícitos.

 

No local os policias militares constataram tratar-se de uso de narguilé por três adolescentes de 16, 15 e 14 anos de idade. Como se tratava de produto que causa dependência física ou psíquica e é proibido por lei o fornecimento a menores de 18 anos.

 

O produto foi apreendido e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar a responsabilidade pelo crime de vender/ fornecer a criança/adolescente produtos que possam causar dependência física ou psíquica.

 

Criança de 4 anos é atropelada em Campos Novos

 

Às 18h22min desta quinta-feira (12), a Polícia Militar registrou ocorrência de atropelamento, na Rua: João Maria Becker, no Bairro Jardim Bela Vista. No local os policiais militares constataram que uma criança de 04 (quatro) anos ao atravessar a rua foi atropelada por uma caminhonete HYUNDAI/TUCSON com placas de Campos Novos.

 

A motorista da caminhonete, uma mulher de 35 anos, relatou que estava transitando pela via, quando a criança atravessou a rua correndo e não dando tempo de frear, então chamou o SAMU imediatamente, o qual conduziu a criança ao hospital.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 14h27min desta quinta-feira (12), a Polícia Militar cumpriu Mandado de Apreensão de Adolescente, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Ao ser abordado um homem de 18 anos, os policiais militares constataram através do sistema SISP-MÓVEL que, o rapaz se encontrava com mandado de busca e apreensão em seu desfavor em aberto, por cometimentos de atos infracionais.

O rapaz foi apreendido e conduzido ao Fórum da Comarca de Campos Novos, onde foi entregue, para os procedimentos cabíveis.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui