Notícias

Homem é preso tentando agredir a irmã e o cunhado com um facão em Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Flagrante
Foto: Jornalismo Simpatia FM

 

Às 14 horas desta segunda-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de posse de drogas, na Rua Sílvio Neves Bleyer, no Bairro Santo Antônio. A guarnição da ROCAM fazia rondas no local, quando se deparou com três homens em atitude suspeita. Ao serem abordados e revistados, os policiais militares encontraram de posse de um dos suspeitos de 19 anos, pequena quantidade de maconha, o qual disse ser para uso próprio, pois é usuário de entorpecentes.

 

Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado em seu desfavor, que deverá comparecer em juízo e responderá pelo crime de posse de drogas.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Às 17h34min desta segunda-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica, na Rua Padre Ernesto, no Bairro Santo Antônio. Ao chegar ao local os policiais militares constataram que um homem estava de posse de um facão ameaçando e tentado atingir a sua irmã e seu cunhado.

 

O autor das ameaças se encontrava muito alterado e agressivo, tendo os policiais militares que utilizar de força necessária para contê-lo e algemá-lo. O agente de 31 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ameaça e violência doméstica, pra os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 18 horas desta segunda-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Nereu Ramos, no Centro, envolvendo um automóvel MOBI de Campos Novos e outro veículo que fugiu do local e não foi encontrado. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 19h41min desta segunda-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima que teve lesões corporais, na Rua Coronel Lucidoro esquina com a rua Frei Rogério, no centro de Campos Novos.

 

Envolveram-se no acidente uma camionete FIAT/ Doblô com placas de Campos Novos e uma bicicleta. O ciclista de 35 anos, que transitava na contramão em via de sentido único acabou sendo atingido pela caminhonete na esquina e sofreu ferimentos leves e foi conduzido para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio pelo próprio motorista da caminhonete.

 

MOTORISTA COM HABILITAÇÃO SUSPENSA

 

Às 23h40min desta segunda-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo com a habilitação suspensa, na Rua Frei Rogério no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

Ao ser abordado um automóvel Kadett com placas de Campos Novos, os policiais constataram através do Sistema Integrado de Segurança Pública, que o motorista de 23 anos se encontrava com o direito de dirigir suspenso e o carro se encontrava com o licenciamento vencido.

 

O carro foi apreendido, recolhido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito e ainda confeccionado um termo Circunstanciado em desfavor do motorista que deverá comparecer em juízo, onde responderá pelo crime de trânsito, por violar o direito de dirigir.

 

ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

 

Às 00h21min já desta terça-feira (17), Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de transito, onde o motorista dirigia sem habilitação, na Rua Coronel Osório Fagundes no Bairro Jardim Bela Vista.

 

Ao ser abordado um automóvel Corsa com placas de Campos Novos, os policiais constataram que a motorista de 25 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

 

O carro foi retido e autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário, que estava junto no carro, o qual deverá comparecer em juízo, onde responderá pelo crime de trânsito, por entregar veículo a pessoa não habilitada.

 

Fonte: Subtenente PM OLIVEIRA – 3ª Cia PM – Campos Novos

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui