Notícias

PM de Campos Novos prende 10 pessoas envolvidas com Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores

MODELO 800X400

Flagrante
Fotos: Jornalismo Simpatia FM

 

Na tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Militar de Campos Novos prendeu em flagrante 5 adultos e 5 adolescentes, sendo que 4 adultos foram presos pelo crime de posse de entorpecentes. Às 18h04min desta quinta-feira (19), a Polícia Militar registrou ocorrência de Tráfico de Drogas, Corrupção de Menores, Posse de Drogas e receptação, na Rua: Waldemar Rupp, no Bairro Aparecida.

 

No local depois de monitorado pela Agência de Inteligência da 3ª Companhia da PM um possível ponto de venda de drogas, os policiais militares interceptaram dois carros, sendo um PASSAT e um GOL que chegaram e saíram do local rapidamente, sendo encontrada nos dois veículos, certa quantidade de Crack, sendo que os usuários relataram ter comprado no local.

 

Diante disso foram realizadas buscas na casa suspeita, onde foram encontrados mais 42 (quarenta e duas) pedras de Crack, embaladas e prontas para o comercio, R$. 1.817,00 em dinheiro proveniente da venda de droga, uma espingarda de pressão e dois celulares; e ainda encontrado uma roçadeira com registro de furto num estabelecimento comercial na semana passada.

 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde os motoristas dos carros foram entregues pelo crime de posse de drogas; os menores de 16,15 e 14 anos por atos infracionais, e a mulher de 18 anos, responsável pelo local foi entregue por tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Diante dos fatos todos os envolvidos e os ilícitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 

 

Fonte: PM/CN

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui