Notícias

Simpatia FM recebe Moção de Parabenização do Poder Legislativo de Campos Novos

MOÇÃO

Reconhecimento
Foto: Simpatia FM

A Simpatia FM recebeu “Moção de Parabenização” do Poder Legislativo de Campos Novos durante sessão realizada na noite desta terça-feira (25).

 

A moção foi apresentada pelo vereador Maurilio Castro Campagnoni (MDB) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Na oportunidade a equipe esteve presente e o diretor da emissora Romildo Luiz Titon Filho ocupou a tribuna, agradeceu o Poder Legislativo camponovense pelo reconhecimento e apresentou uma síntese das ações realizadas e também um vídeo institucional.

 

A Simpatia FM completa no mês de maio 07 anos de atuação em Campos Novos, e desde a sua concepção, as ações sempre foram com ênfase ao pioneirismo, procurando atender as demandas da comunidade que busca no meio de comunicação, entretenimento, musica de qualidade, informação com credibilidade, fomento ao esporte, ações sociais, primando sempre pela qualidade do produto que é oferecido aos nossos ouvintes e aos nossos anunciantes.

 

A emissora é pioneira em Campos Novos como FM Comercial, e no decorrer dos anos, se tornou referencia musical além de ser a Rádio Faixa dos Artistas, promovendo grandes eventos, com artistas nacionais, atraindo o público de Campos Novos e região.

 

A equipe trabalha focada no fortalecimento da Marca que é a “Rádio mais ouvida de Campos Novos e região”, sempre observando a modernização, em equipamentos, com forte atuação nas redes sociais, porém, sempre buscando atender aos interesses dos seus usuários que são os ouvintes e anunciantes.

 

A emissora atua com a equipe de Esportes promovendo com sucesso a Taça Simpatia FM de Futsal, realiza também transmissão de amistosos de futebol de Campo, além do envolvimento e apoio ao esporte camponovense em todas as suas modalidades.

 

O jornalismo é focado no trabalho imparcial com ética e credibilidade, sempre posicionando os dois lados de uma informação.

 

 

 

“Somos uma equipe consciente da importância e papel do rádio para a evolução de uma sociedade. Em meio a tantas tecnologias que auxiliam na agilidade da informação, ressaltamos que a divulgação e o trabalho jornalístico devem ser executados com responsabilidade, pois, o rádio continua sendo o companheiro do dia a dia de todos, seja no carro, em casa ou trabalho, todos em algum momento do dia escutam a programação, ou uma informação que foi transmitida pelas ondas do rádio.

Somos uma rádio comercial, com programação que atende a todos os públicos, preservando os valores culturais e históricos da pessoas que escreveram a história do nosso município”, afirmou Romildo Luiz Titon Filho.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui