Notícias

Vídeo de Ana Moreira dos Santos foi o escolhido para representar Campos Novos no projeto O Brasil que eu quero da Rede Globo

MODELO 800X400

O Brasil que eu Quero
Foto: Divulgação

 

Atendendo ao pedido da Rede Globo, internautas de Campos Novos e de todo o país enviaram vídeos para o projeto “O Brasil que eu quero”. Atualmente, o Brasil conta com mais de cinco mil e quinhentas cidades. A soma do material produzido que vai ao ar deve totalizar, no mínimo, mais de 23 horas de conteúdo, se assistido ininterruptamente.

 

30707153_10208344619292712_6907678795025612800_n

 

O vídeo selecionado enviado pela camponovense Ana Moreira dos Santos, para representar Campos Novos foi exibido durante o Jornal da Globo do dia 13 de abril, onde ela pede mais amor a Deus, que as famílias estejam dentro das causas sociais e principalmente respeito a natureza. O vídeo foi gravado mostrando parte do Lago da Usina Campos Novos como uma das belezas naturais existentes no município.

 

Segundo a emissora, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação. Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para mostrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas. Assista abaixo.

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui