Notícias

Acidentes de Trânsito e Violência Doméstica movimentaram setor policial de Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Plantão Policial
Fotos: PM-CN

 

Às 12h29min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de apreensão de drogas, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Durante averiguação de rotina, os policiais militares encontraram certa quantidade de maconha (76 gramas), na abandonada na entrada da popular escadaria. Como não foi encontrado ninguém responsável, a droga foi apreendida e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 12h32min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Henrique Rupp cruzamento com a Rua: João Cordeiro dos Santos, no Centro, envolvendo um automóvel SAFIRA com placas de Seara e uma caminhonete SAVEIRO de Abdon Batista.

 

O motorista do automóvel não parou na esquina sinalizada com a placa de pare e cortou a preferencial da caminhonete ocasionando ao acidente. Ninguém se feriu.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 13h51min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Salvador Vieira esquina com a Rua: Firmino Carlos Stefanes, no Bairro Jardim bela Vista, envolvendo um Micro-Ônibus de Campos Novos e um automóvel identificado apelas como um automóvel ASTRA de Cor vermelha, que fugiu do local.

 

Segundo informações o motorista do ASTRA não parou na esquina sinalizada com a placa de pare e cortou a preferencial Micro-ônibus ocasionando ao acidente e fugiu do local. Foram realizadas rondas, mas o carro suspeito não foi encontrado.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 16h28min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, na Rua: São João Batista esquina com a Rua: Walter Andonini, no Bairro Santo Antônio, envolvendo uma caminhonete STRADA de Zortéa e uma motocicleta CG 150 de Campos Novos. O motorista da caminhonete não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial da moto ocasionando o acidente.

 

O condutor da moto sofreu lesões corporais e foi socorrido e conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista da caminhonete, que responderá em juízo pelo crime de lesões corporais culposa na direção de veículo.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 17h26min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Duque de Caxias, esquina com a Rua: Frei Rogério, no Centro, envolvendo um Caminhão AGRALE de Fraiburgo e um automóvel FIESTA de Joaçaba. O motorista do caminhão não parou na esquina sinalizada com a placa de pare e cortou a preferencial do automóvel, ocasionando ao acidente. Ninguém se feriu.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 07h08min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Emídio Nicolau Serpa, no Bairro São Sebastião, envolvendo um ÔNIBUS Escolar de Campos Novos e um automóvel COBALT de Água Doce. O Ônibus ao fazer uma manobra de marcha ré acabou colidindo no automóvel que estava estacionado. Ninguém se feriu.

 

POSSE DE DROGAS

 

Às 10h59min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de posse de drogas, na Rua: Jean Martins Ribeiro, no Bairro Aparecida. Durante rondas de rotina, os policias militares avistaram dois homens em atitude suspeitas, ao serem abordados e revistados, constatou-se que se tratava de dois adolescentes de 17 e 15 anos de idade que se encontravam de posse de pequena quantidade de maconha, os quais afirmaram serem usuários e a droga seria para consumo próprio.

 

Diante dos fatos, por se tratar de menor de idade, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por posse de drogas, para os procedimentos cabíveis.

 

LESÕES CORPORAIS

 

Às 22 horas de sábado, a Polícia Militar foi comunicada que havia dado entrada no Hospital, um masculino com lesões corporais, provavelmente causadas por agressões. No local a vítima, um homem de 21 anos, relatou aos policiais militares que se encontrava numa festa de aniversário, no Bairro Aparecida, quando foi agredido por 06 (seis) homens, dos quais conhece um dos agressores pelo apelido. Logo em seguida chegou um amigo da vítima confirmando o relato e disse que a vítima havia recebido orientações num grupo de aplicativo Whatsapp para não ir à festa, com ameaças devida uma briga anterior.

 

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o fato e localizar os responsáveis pelas agressões.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 22h08min de sábado, a Polícia Militar registrou oura ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: XV de Novembro, no Centro, envolvendo um automóvel CLIO e um CELTA ambos com placas de Campos Novos. O motorista do CLIO cortou a preferencial do CELTA, segundo ele, estava mexendo no celular e se distraiu e acabou ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

 

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Às 00h39min já de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua: Ulysses Guimarães, no Bairro Senhor Bom Jesus. No local a vítima, uma mulher de 55 anos, relatou aos policiais militares que foi agredida fisicamente com socos e tapas pelo seu companheiro e ainda obrigada a ter relações sexuais sem o consentimento. O agressor já havia fugido do local e não foi encontrado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o caso posteriormente.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 10h31min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Lucidoro, no Centro, envolvendo uma caminhonete TORO de Campos Novos e um automóvel GOL também de Campos Novos. A motorista do automóvel ao fazer a conversão à esquerda se perdeu e acabou colidindo na caminhonete que estava estacionada. Não houve feridos.

 

 

Fonte: Subtenente PM Oliveira – 3ª Cia PM – Campos Novos

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui