Notícias

Adolescente é apreendida com drogas em escola de Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Plantão Policial
Foto: Divulgação

 

Às 09h20min desta segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de posse de drogas na Rua: Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista. A Central de Operação da PM foi comunicada que uma adolescente foi pega com drogas ao chegar numa escola. Uma guarnição foi acionada e no local os policias militares constataram que uma adolescente de 15 anos se encontrava de posse de pequena quantidade de maconha e uma carteira contendo quatro cigarros.

 

A adolescente disse aos policiais que quando saiu para ir à escola seu irmão lhe entregou a droga e disse que iria buscar na saída da aula. Diante dos fatos a adolescente foi apreendida e encaminhada até a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ato infracional, para os procedimentos cabíveis.

 

VIAS DE FATO

 

Às 21h51min desta segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de vias de fato, na Rua: Danúsia Bess, no Centro de Campos Novos. No local os policias militares constataram que alguns amigos estavam no interior de um estabelecimento comercial, quando um dos frequentadores começou a desacatar outro homem com palavras de baixo calão e pegou no pescoço do vítima tentando brigar, mas a vítima se afastou evitando o confronto. O agente já havia se evadido do local, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

Fonte: Subtenente PM-Oliveira/ 3ª Cia PM – Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui