Notícias

Instituto Guga Kuerten e Lions Aliança doam veículo para ACADAV

CARRO_ACADAV

Benefício
Foto: Simpatia FM

A terça-feira (16) foi um dia marcante para os professores e alunos da Associação Camponovense de Apoio aos Deficientes Auditivos Visuais ACADAV, que receberam a visita da mãe do tenista Guga Kuerten, representante do Instituto Guga Kuerten – IGK.

 

Dona Alice Kuerten esteve em Campos Novos para fazer a entrega de um veículo Chevrolet SPIN 1.8 que foi adquirido em parceria pelo Instituto Guga Kuerten e Lions Clube Aliança. O investimento para aquisição que vai facilitar a mobilidade dos alunos e professores foi de R$ 26 mil do Lions Aliança e o Instituto Guga Kuerten participou com R$ 14 mil.

 

O presidente do Lions Clube Aliança Adilson Foppa informou que o clube de serviço fez um fundo onde eram depositados os recursos dos eventos realizados nos últimos anos, para realizar este investimento e com o apoio do instituto IGK foi possível tornar este projeto uma realidade.

 

A presidente da ACADAV Edineia Oliveira, explica que este investimento para a aquisição do veículo facilitará o transporte dos alunos para consultas e para as necessidades diárias da instituição. Esta é a segunda vez que o Instituto IGK beneficia a ACADAV com recursos, o primeiro investimento foi para adquirir equipamentos para a cozinha da associação. Dona Alice Kuerten aproveitou o momento para fazer uma visita técnica, conhecer as atividades realizadas e degustar os produtos que são feitos com os equipamentos que foram comprados para a cozinha.

 

 

 

Sobre a aquisição do veículo Edineia Oliveira, ressalta que é a realização de um sonho. “É uma emoção receber este veículo que vai nos ajudar, e agradecemos todo o trabalho e apoio do Lions Aliança e do Instituto Guga Kuerten”, afirmou.  

 

Na oportunidade dona Alice Kuerten informou que Instituto possui um Fundo de Apoio a Projetos Sociais em 186 municípios do estado com 399 projetos.  

 

“Para nós é gratificante, pois já doamos os equipamentos para a cozinha e verificamos o quanto foi importante, conhecemos os produtos produzidos e comercializados. E agora conseguimos junto com o Lions Aliança dar um carro para que eles possam atender melhor a sua clientela. Eu só tenho a agradecer a oportunidade. Eles agradecem, mas a gente também agradece”, comentou Alice Kuerten.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui