Notícias

PM registra mais três acidentes de trânsito na área central de Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Falta de Atenção
Foto: Divulgação

 

Às 12h40min desta quarta-feira (23), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Benjamin Colla esquina com a rua: Benjamin Constant, no Bairro Senhor bom Jesus, envolvendo um automóvel UNO e um ônibus CITYCLASS ambos com placas de Campos Novos.

 

A motorista do automóvel não parou na esquina sinalizada pela placa de pare e cortou a preferencial do ônibus, ocasionando o acidente.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 13h44min desta quarta-feira (23), a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Salvador Vieira esquina com a Rua: Firmino Carlos Stefanes, no Bairro Jardim Bela Vista, envolvendo um automóvel UP de Videira e um ônibus M. POLO de Campos Novos.

 

A motorista do automóvel não parou na esquina sinalizada pela placa de pare e cortou a preferencial do ônibus, ocasionando o acidente.

 

AMEAÇA

 

Às 13h45min desta quarta-feira (23), a Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça e dano, na Rua: Ramon Garcia, no Bairro Santo Antônio. No local os policias militares constataram que se tratava de uma discussão e atrito verbal entre duas famílias, com ameaças de ambas as partes e um dos envolvidos acabou jogando um pedaço de pau na janela de uma das casas causando danos.

 

Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado, onde todos os envolvidos se comprometeram em comparecer em juízo em data pré-agendada, onde irão responder pelos seus atos.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 18h26min desta quarta-feira (23), uma terceira ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada pela Polícia Militar, na Rua: Coronel Pedro Carlos esquina com a Rua: Marechal Floriano Peixoto, no Centro, envolvendo um automóvel UNO de Campos Novos e outro veículo que fugiu do local sem ser identificado.

 

Segundo informações o outro veículo não parou na esquina, colidiu no UNO e fugiu do local sem ser identificado. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, a fim de apurar as causas do acidente e a identificação do outro carro.

 

APOIO AO CORPO DE BOMBEIROS

 

Às 20h19min desta quarta-feira (23), a Polícia Militar prestou apoio ao Corpo de Bombeiros, durante um incêndio a residência no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local uma casa foi praticamente destruída pelo incêndio, sendo prestado o apoio na segurança dos transeuntes e curiosos, sendo necessário o isolamento da via nas proximidades, para que não fosse prejudicado o serviço dos bombeiros.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui