Notícias

PM registra três acidentes de trânsito em menos de duas horas no centro de Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Imprudência
Fotos: PM/CN

 

Às 08h48min desta terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Germano Foppa esquina com a Rua: Tiradentes, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel GOL e um UNO ambos com placas de Campos Novos.

 

Segundo a PM, o acidente ocorreu por falha humana, onde o motorista do UNO não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do GOL. Ninguém se feriu.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 09h21min desta terça-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Borges de Medeiros esquina com a Rua: Expedicionário, no Centro, envolvendo uma caminhonete SAVEIRO e outra caminhonete MONTANA ambas com placas de Campos Novos.

 

O acidente ocorreu por falha humana, onde a motorista da MONTANA não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do SAVEIRO. Ninguém se feriu.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 10h38min desta terça-feira, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo esquina com a Rua: Caetano Carlos, no Centro, envolvendo três veículos, um automóvel UNO de Campos Novos, um GOL de Erval Velho e outro GOL de Ibiam. O motorista do GOL de Ibiam não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do UNO, ocasionando o acidente.

 

Com o impacto o UNO acabou atingindo o outro GOL de Erval Velho que estava estacionado. Ninguém se feriu.

 

MENOR NO VOLANTE

 

Às 15h53min desta terça-feira, a Polícia Militar flagrou um menor dirigindo, na Rua: Walter Andonini, no Bairro Santo Antônio. Ao ser abordado um automóvel GOL de Curitibanos, que transitava em atitude suspeita, os policias militares constataram que o veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos, portanto sem habilitação.

 

O carro foi retido, removido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário do carro, a fim de apurar as responsabilidades criminais, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

E a quarta ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada pela Polícia Militar, às 16h32min desta terça-feira, onde a PM registrou uma colisão traseira, na Rua: Leônidas Rupp, no Centro, envolvendo um automóvel POLO de Campos Novos e um GOLF de Vargem.

 

O veículo GOLF ao sair do estacionamento foi atingido na traseira pelo POLO. Ninguém se feriu.

 

 

Fonte: Subtenente PM-Oliveira – 3ª Cia PM – Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui