Notícias

Polícia Militar registra três acidentes de trânsito nas últimas 24 horas em Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Preocupante
Fotos: PM/CN

 

Às 13 horas desta quarta-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro, envolvendo um automóvel C4 e uma caminhonete AMAROK ambos com placas de Campos Novos. O motorista do automóvel ao estacionar o carro acabou colidindo na caminhoneta que estava estacionada. Ninguém se feriu.

 

Acidente  na R. Cel Farrapo

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 13h32min desta quarta-feira (16), a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Avenida JK, no Bairro São Sebastião, envolvendo um automóvel GOL, um PRISMA e um MEGANE, todos com placas de Campos Novos. O motorista do GOL não observou as normas de circulação e ao adentrar na Rua Salvador Vieira, cortou a preferencial e colidiu transversalmente no MEGANE, que com o impacto a motorista perdeu o controle e colidiu no PRISMA que estava parado na esquina. Ninguém se feriu.

 

Acidente  na Av. JK 

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 16h47min desta quarta-feira (16), a Polícia Militar registrou uma terceira ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Tancredo Neves, no Bairro Ernesto Zortéa, envolvendo um automóvel GOL de Jardim Alegre – PR e uma caminhonete SAVEIRO com placas de Campos Novos. O motorista da caminhonete ao sair do estacionamento, acabou colidindo na lateral do GOL que transitava pela via. Ninguém se feriu.

 

 Acidente  na R. Tancedo Neves

 

Fonte: Subtenente PM-Oliveira – 3ª Cia PM de Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui