Notícias

Vereador Antônio Rosa define na próxima semana se aceita o comando da Secretaria de Educação

ANTONIO ROSA

Expectativa
Foto: Simpatia FM

Os rumos da Secretaria Municipal de Educação de Campos Novos mudaram nesta terça-feira (15), quando a professora Juvilde Padilha, pediu exoneração do seu cargo de Secretária Municipal de Educação e seu pedido foi aceito pelo prefeito Silvio Alexandre Zancanaro.

 

Ainda durante esta terça-feira, articulações políticas iniciaram para encontrar um novo nome para comandar a Secretaria de Educação e o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro realizou uma reunião com os vereadores da base aliada do Partido Progressista (PP), Adavilson Telles – Mancha, Piratuba Jr., Marciano Dalmolin e também o vereador Antonio Rosa (PT). Durante a reunião o prefeito Zancanaro fez o convite oficial para que o professor e vereador Antonio Rosa assuma a Secretaria de Educação.

 

Durante a sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (15) Antonio Rosa confirmou o recebimento do convite, porém, disse que vai consultar a sua família, sua base política do PT e também ver as condições do andamento do seu processo de aposentadoria, como professor da rede estadual de ensino.

 

Antonio Rosa disse que deverá dar sua reposta oficial até a próxima quinta-feira (31). Durante este período o vice-prefeito Gilmar Marco Pereira deverá assumir interinamente a Secretaria de Educação por tempo indeterminado, até a confirmação do novo secretário.   

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui