Notícias

Casal é flagrado destruindo Praça Pública do Distrito de Bela Vista em Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Plantão Policial
Foto: Divulgação

 

Por volta das 23h55min desta quinta-feira (21), a Polícia Militar de Campos Novos, foi acionada via (COPOM), para atender uma ocorrência de Dano Qualificado no Distrito de Bela Vista. Ao chegar no local, se encontrava o denunciante de iniciais R. C. G, que relatou aos policiais que estava jogando futebol no campo que tem na praça da localidade, e que um homem conhecido, chegou nas proximidades, e quebrou a chutes uma lixeira daquele local e ainda jogou algumas garrafas de vidro no chão.

 

Ainda segundo relatos, o autor estava alterado e em visível estado de embriaguez, e que não é a primeira vez que o mesmo danifica o patrimônio público. A guarnição efetuou rondas nas imediações e avistou o autor e sua namorada, assim que foi percebido a aproximação da viatura policial, os mesmos adentraram a mata correndo, não sendo possível encontra-los. Foi registrado um Boletim de Comunicação Policial a fim de apurar os fatos.

 

Tal fato foi denunciado na Sessão da Câmara de Vereadores do dia 14/06, quando o Vereador Dalmolin, denunciou que vândalos estariam destruindo a praça pública do Distrito de Bela Vista. A praça foi inaugurada no dia 18 de agosto do anos passado, recebeu investimentos no valor de 317 mil envolvidos no projeto que conta com academia ao ar livre, campo de futebol com gramado sintético, playground, área de convivência, e arborização, somando 1,2 mil metros quadrados de área. Segundo Dalmolin, a administração tem buscado uma parceria com uma empresa da região para instalação de câmeras de segurança ou estuda ainda a colocação de um guarda patrimonial para vigiar o local.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui