Notícias

Copercampos traz para Campos Novos, Stand Up Bagual do Gaudêncio

MODELO 800X400

Imperdível
Fonte/ Foto: ASCOM-Copercampos

 

Show com o humorista Cris Pereira, promoção da CIPA e setor de Segurança do Trabalho, acontece no dia 13 de julho, no Galpão Crioulo. Ingressos estão disponíveis para comunidade.

 

Aquele Gaúcho com G maiúsculo. Um tradicionalista ferrenho, mais grosso que dedo destroncado, ou seja, um gaúcho de fato. Tá loooco!

 

A Copercampos, por meio da CIPA e setor de Segurança do Trabalho, promove no encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT 2018, o Stand Up Bagual do Gaudêncio. O show com o humorista Cris Pereira acontece no dia 13 de julho, às 19h30min, no Centro de Eventos Galpão Crioulo, em Campos Novos/SC.

 

Com ingressos disponíveis e limitados para a comunidade no valor de R$ 25,00 (estudantes pagam R$ 10,00), o show é oportunidade única para que você se divertir com histórias do gaúcho bagual. A comercialização de ingressos está acontecendo no Supermercado Copercampos do centro e também na Recepção do Setor Administrativo da cooperativa. Crianças de até 7 anos não pagam ingresso.

 

No Stand Up Bagual, Gaudêncio apresenta “causos” que aconteceram na sua vida. Na apresentação alegre e divertida que remete aos modelos mais antigos do humor de salão, Cris Pereira trará um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos, oriundos das terras do Rio Grande amado.

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui