Notícias

Familiares procuram por homem desaparecido em Campos Novos

MODELO 800X400-Recovered

Preocupação
Foto: Polícia Civil-CN

 

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, foram acionadas por volta das 15 horas desta terça-feira (19), para averiguar uma ocorrência de busca terrestre na tentativa de localizar Valmir Bartezan de 45 anos que encontra-se desaparecido desde o Sábado (16), onde foi visto pela última vez saindo de um baile por volta das 04h40min, que foi registrado pelas câmeras de segurança saindo do local.

 

Familiares que acompanharam as buscas visualizaram algo suspeito dentro de um açude e solicitaram apoio da guarnição dos Bombeiros, onde foi constatado apenas entulhos. Foi colhido informações e as guarnições realizaram no local uma busca primaria as margens da estrada onde após visualizações nas câmeras do salão Valmir Bartezan fora visto saindo sentido cidade numa marginal da BR-282 pela última vez.

 

Foram realizadas ainda buscas por indícios ou vestígios de que Valmir Bartezan esteve ou passou pelo local e até mesmo no intuito de encontrá-lo mas nada foi constatado. Familiares já realizaram Boletim de Ocorrência junta a Delegacia de Polícia Civil onde iniciaram os trabalhos afim de apurar os fatos. A Polícia Civil ainda trata o caso como desaparecimento. Qualquer informação poderá ser repassada pelos telefones: Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99164-9969.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui