Notícias

Israel Tiago Mecabo será único atleta catarinense convidado para participar do GP Caixa de Atletismo

MODELO 800X400

Reconhecimento
Foto: Jornalismo Simpatia FM

 

O camponovense Israel Thiago Mecabo foi o único catarinense, dentre os 31 atletas convidados, selecionado para participar do GP Caixa de Atletismo, que acontecerá em Bragança Paulista-SP no dia 8 de Julho de 2018. O convite veio da Confederação Brasileira de Atletismo, que entrou em contato com o Secretário de Esporte e Lazer João Nilso de Oliveira.

 

O atleta de elite, irá disputar a prova dos 3000 metros com obstáculo. “Quero agradecer o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro e ao Secretário de Esporte João Nilso que não mediram esforços para que eu possa representar Campos Novos neste ano. É um prazer imenso levar a bandeira camponovense, catarinense e Brasileira no GP internacional. O foco principal é brigar pelo pódio, fechar entre os 3 melhores e poder representar bem o nosso município”, ressaltou o atleta.

 

Em entrevista ao Departamento de Jornalismo da Simpatia FM, Israel destacou que já estava esperando pelo convite, pois os resultados obtidos nas competições ao longo do ano, sinalizavam para um resultado mais positivo e que passou um filme pela sua cabeça quando houve a confirmação do convite e lembrou de sua infância e dos amigos do Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos que conhecem a história de sua vida e todo esforço para a realização desse sonho.

 

Israel destacou o apoio da família que sem eles nada disso estaria acontecendo e disse que não vai a passeio, objetivo é chegar entre os cinco melhores e ainda conquistar índice para disputar as próximos Jogos Olímpicos. 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui