Notícias

Polícia Civil de Campos Novos prende casal de Traficantes no bairro Nossa Senhora de Lourdes

MODELO 800X400

Plantão Policial
Fotos: Polícia Civil-CN

 

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20 horas, após certo período de monitoramento da residência investigada, através de “campana velada”, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Campos Novos, comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Fábio Faustino Pereira, prendeu em flagrante pelo delito de Tráfico de Drogas, um homem de iniciais C.R.M. de 27 anos e sua esposa de iniciais K.R.P. de 23 anos.

 

A Operação deflagrada contou com o apoio do Delegado Regional de Polícia Civil, Adriano Almeida e do Delegado da DPCAMI, Thiago de Freitas Nogueira. Vale ressaltar, que C.R.M. no início deste ano já havia sido preso por tráfico de drogas “majorado” pelo envolvimento de adolescentes e, respondia o processo em liberdade.

 

Os policiais civis da DIC vinham monitorando o casal a cerca de três semanas, visto que várias denúncias apontavam a intensa comercialização de drogas por parte da “dupla” e na noite desta segunda-feira, logrou-se êxito na prisão de C.R.M. e K.R.P.

 

No local foi encontrada certa quantidade de drogas, embaladas e prontas para venda:

# 6,5 g de Cocaína “Pura”, divididas em 11 “Buchas”; e

# 2.150,00 (dois mil cento e cinquenta reais) em notas de 100 (cem) e 50 (cinquenta).

 

Diante do contexto, C.R.M. e K.R.P. foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

 

Segundo o Delegado da DIC, foi lavrado o Auto Prisão em Flagrante em desfavor dos conduzidos pelo crime de Tráfico de Drogas. Acrescente-se, por fim, que por se tratar de crime inafiançável, C.R.M. será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos e K.R.P. será encaminhada ao Presídio Regional de Lages, ficando à disposição da justiça.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui