Notícias

Polícia Civil deflagra “Operação Arlequina” em Campos Novos

MODELO 800X400

Em Andamento
Fonte/ Foto: Polícia Civil-CN

 

A Polícia Civil de Campos Novos deflagrou nesta manhã a “Operação Arlequina”, com o objetivo de cumprir 33 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão.

 

Os alvos da operação estavam sendo investigados há cinco meses pela Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, unidade da Polícia Civil especializada em investigações de crimes graves, tendo sido colhido, nesse período, um farto conjunto de provas a respeito de seus envolvimentos nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em uma organização criminosa, haja vista que a grande maioria dos aludidos alvos da “Operação Arlequina” são integrantes de uma facção criminosa que atua dentre e fora de estabelecimentos penais.

 

Inclusive, 09 dos alvos dos mandados de prisão são pessoas que estão cumprindo pena em unidades prisionais do Estado e, que mesmo à distância e reclusas, gerenciavam o tráfico de drogas praticado no município. 

 

Aproximadamente 120 Policiais Civis estão nas ruas de Campos Novos desde às 06h00min, horário em que foi deflagrada a “Operação Arlequina”.

 

Às 09h00min, na sede da 26ª Delegacia Regional de Polícia Civil, será concedida uma entrevista coletiva a respeito da “Operação Arlequina”.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui