Notícias

Quase 400 vagas estão abertas para o Programa “Creche 12 meses” em Campos Novos

Sem título

No Ressesso Escolar
Foto: Divulgação

 

Durante o recesso escolar que acontecerá no período de 16 à 27 de Julho, os pais e/ou responsáveis que trabalham e não tem com quem deixar seus filhos, matriculados na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Campos Novos, poderão se inscrever no programa “Creche 12 meses”. O edital está aberto no site do município e durante o período de 19 à 21 de Junho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará recebendo a documentação necessária, exigida para inscrição.

 

“O primeiro passo foi o levantamento da demanda para essas vagas, agora faremos a inscrição documentada, para a comprovação que os responsáveis estão trabalhando no período do recesso. Depois, teremos condições de verificar o número de professores que trabalharão neste período, estratégia de contratação e planejamento das atividades recreativas. Tão logo tenhamos os passos definidos, iremos socializar com a comunidade camponovense”, explicou a Secretária de Educação e Cultura, Evanilda Corrêa.

 

As vagas estão abertas para o CEIM Eliete Teixeira Lopes e CEIM Padre Armando de Costa, e os documentos deverão ser encaminhados nessas duas unidades, sendo que, se não houver demanda conforme as vagas oferecidas, o programa será oferecido apenas em uma Unidade Escolar a critério da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 

Fonte: ASCOM-CN

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui