Notícias

Sala Cirúrgica do Hospital Dr. José Athanásio é reinaugurada em Campos Novos

MODELO 800X400

Melhorias
Fonte/ Foto: ASCOM-CN

 

Uma das salas cirúrgicas da Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio foi reinaugurada na última Sexta-feira (15). Com recurso estadual, através de Emenda Parlamentar no valor de R$ 150.000,00 do Deputado Vicente Caropreso, por meio do Vereador Gilson Lopes.

 

Foram adquiridos novos equipamentos: “Mesa cirúrgica elétrica, com sistema de múltiplas posições, foco cirúrgico de LED, 2 bisturis elétricos e 5 aspiradores cirúrgicos. Resolvemos então, com recursos próprios do município pintar a sala, afim de oferecer melhor qualidade de atendimento ao paciente perante o stress da cirurgia, visando a humanização”, relatou o administrador do Hospital Stevan Alexandre Bohneberger.

 

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro agradeceu ao vereador e ao deputado e explicou aos que visitavam a sala que muitos materiais e equipamentos do hospital estão defasados. “Toda ajuda é bem-vinda para que aos poucos consigamos mudar a nossa estrutura tanto interna, quanto externa, oferecendo o melhor à nossa população”, comentou.

 

O objetivo da Fundação Hospitalar é fazer a recuperação e humanização das demais salas, oferecendo maior conforto e melhor atendimento para os pacientes que estão vivenciando uma situação difícil.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui