Notícias

Caminhão sem freios provoca grave acidente na BR-282 em Joaçaba

MODELO 800X400

Final Feliz
Fonte/ Fotos: Site Éder Luiz

 

O motorista de um caminhão boiadeiro, com placas de Pinhalzinho, ficou preso as ferragens do veículo após bater contra um caminhão tanque, de Chapecó, que estava parado ao lado da BR-282, na entrada da Ponte Alfredo Ítalo Remor, lado de Joaçaba.

 

O acidente aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira, 18, e antes de bater o boiadeiro teria ficado sem freio. Ele bateu ainda em outro caminhão, placas de Trindade do Sul/RS, carregado de paletes, que derrubou parte da carga sobre a ponte.

 

Segundo informações dos motoristas, o boiadeiro desceu toda a serra de Herval d´Oeste sem freio, próximo a lombada eletrônica, ainda em Herval, ele bateu contra o caminhão de paletes, entrou na ponte sem freio, atravessou ela e só parou ao bater contra o caminhão tanque que estava no acostamento.

 

Com o forte impacto o motorista do boiadeiro ficou preso as ferragens, o trabalho de remoção feito pelos bombeiros levou uma hora e ele foi resgatado consciente e sem fraturas aparentes. A vítima foi levada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. Os outros motoristas não se feriram.

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui