Notícias

Com apoio de Amin, Mancha oficializa Pré-candidatura a Deputado Estadual

MODELO 800X400

Atitude e Coragem
Fotos: ASCOM – Mancha/ Jornalismo Simpatia FM

 

Em meio a amigos, simpatizantes e lideranças políticas do estado, Adavilson “Mancha” Telles, lançou oficialmente sua Pré-Candidatura a Deputado Estadual pelo Progressista. O evento foi realizado neste sábado, 30/06, em Campos Novos, no Salão da Capela do Bairro Santo Antônio, que na ocasião contou ainda com a presença do Pré-Candidato ao Governo de Estado Esperidião Amin.

 

Além de anunciar a Pré-Candidatura, “Mancha” destacou o grande desafio e aproveitou para reiterar o compromisso em dar continuidade ao trabalho íntegro que já desenvolve na esfera pública local. “Antes do novo, a população está precisando de credibilidade, capacidade técnica e confiabilidade. Estou convicto que estou preparado e tenho muito a oferecer a nossa região e ao nosso estado”, enfatizou o pré-candidato.

 

Dentre as lideranças políticas presentes, destaque para Deputados, Vereadores, Prefeitos e Vices das microrregiões da AMURC (Associação dos Municípios da Região do Contestado), AMMOC (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), além da AMPLASC (Associação dos Municípios do Planalto Sul Catarinense).

 

Esperidião Amin, Pré-Candidato ao Governo do Estado, fez questão de vir da capital do Estado especialmente para prestigiar o colega e amigo “Mancha”. “Esta grande região não tem uma liderança política estadualizada há muito tempo. A liderança que será promovida e prestigiada na região será o “Mancha”, pois ele já tem mostrado que sabe fazer e tem ideias novas, e é com essa disposição que queremos contar na Assemblei a Legislativa”, finalizou Amin.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui