Notícias

CTG Porteira Camponovense participa da 3ª Etapa do Festival Regional da Cultura Gaúcha em Nova Erechim – SC

MODELO 800X400

Entre os Melhores
Fotos: Lucimar Teske França

 

E no último final de semana, no dia 08 de Julho os integrantes do CTG Porteira Camponovense participaram da terceira etapa Etapa do 14° Festival Regional da Cultura Gaúcha sediada pelo CTG Galpão da Tradição de Nova Erechim – SC. Na noite desta terça-feira (10), os representantes da invernada estiveram na Câmara de Vereadores apresentando as conquistas obtidas.

 

A invernada participou do evento com uma delegação de 90 pessoas. Os representantes de Campos Novos realizaram belíssimas apresentações e trouxeram resultados positivos conforme explicou o instrutor artístico da invernada Loreno Lorensatto, nosso amigo “Nito”. Grandes apresentações e resultados positivos de nossos Grupos Artísticos:

 

Grupo Juvenil classificou em 2º lugar Danças Tradicionais Força B;

 

Grupo Mirim classificou em 6° Lugar nas Danças Tradicionais Força B;

 

Grupo Veterano classificou em 4° Lugar nas Danças Tradicionais.

 

Primeiramente nosso agradecimento Especial a Nosso Instrutor Loreno Lorensatto (Nito) e a todos os Integrantes da Entidade, pais e familiares. Agradecer a Prefeitura Municipal e o Poder Legislativo por apoiar nossa viagem ao Festival, assim consequentemente apoiando a nossa Entidade e Cultura Gaúcha. Da mesma forma, nosso agradecimento a todos os colaboradores. O nosso muito obrigado vai também para toda Comunidade.

 

As nossas “Gracias” vai também para o Salão da Rone responsável pelos penteados de nossas prendas, aos nossos Músicos que abrilhantaram nossas apresentações, a toda Patronagem. Parabéns aos demais Grupos concorrentes que se consagraram Campeões e pela suas Apresentações, e por estarem defendendo nossa Cultura Gaúcha e o bailar dos nossos antepassados, destacou a Patroa do CTG –Lucimar Teske França.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui