Notícias

Núcleo Estadual de Automecanicas realiza Assembleia Geral Ordinária em Campos Novos

NEA-ARVESC

Associativismo
Imagem: Divulgação

Campos Novos será o município sede da Assembleia Geral Ordinária(AGO)  realizada pelo Núcleo Estadual de Automecanicas e Associação dos Reparadores Veiculares de Santa Catarina – NEA/ARVESC.

 

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 20 de julho a partir das 14h30 na sede da Associação Empresarial de Campos Novos – ACIRCAN.

 

Na oportunidade a diretoria discutirá temas importantes que serão levados para a Assembleia, que iniciará as 19h30, também na sede a ACIRCAN, com encerramento previsto para as 21h30.

 

Participam associados, consultores, coordenadores e parceiros.

 

NEA-SC

 

Reúne mais de 300 empresas do setor automobilístico, entre elas fornecedores de produtos e serviços de manutenção em todo o Estado de Santa Catarina para disponibilizar aos associados e seus clientes oportunidades de negócios, vantagens e garantia de qualidade. 

 

Tem como missão, fomentar o Associativismo, fortalecer a imagem e representatividade do setor de reparação e manutenção veicular, orientando e capacitando os associados, respeitando o meio ambiente e seguindo as normas e leis vigentes, gerando credibilidade a todos.

 

ARVESC

A Associação de Reparadores Veiculares de Santa Catarina foi criada com o objetivo de ter uma entidade jurídica que represente e defenda os interesses do NEA-SC.  As duas marcas atuam sempre juntas no mesmo ambiente ou na assinatura NEA/ARVESC. 

 

O coordenador estadual da gestão 2018/2019 é Anderson Marchi e  o representante da  regional meio oeste é o empresário camponovense Sidney Simom da Mecanica CD.

 

 Fonte: Nea/Arvesc

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui