Notícias

Termina dia 15 as inscrições para três cursos de férias na Unoesc

UNOESC_CURSOS

CURSO DE FÉRIAS
Imagem: UNOESC

Fotografia Digital, Caricatura e Super Apresentações são os cursos de férias que estão com inscrições abertas até domingo, 15 de julho. No site da Unoesc, é possível se inscrever e conferir cada detalhe do curso. Acadêmicos, professores, funcionários e comunidade externa estão convidados a participar. A atividade é uma realização do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba.

 

Fotografia Digital

 

O curso tem o objetivo de apresentar aos participantes os conceitos de enquadramento, planos e ângulos, bem como as informações de funcionamento e especificidade das câmeras digitais. A oficina ocorrerá na terça-feira, 17 de julho, das 19h30 às 22h30, no Laboratório de Fotografia, localizado no Bloco 4. O curso será ministrado pelo professor da Unoesc, Arnaldo Telles Ferreira, que atua há mais de 25 anos na área de fotografia, vídeo e cinema. O investimento é de R$69.

 

Caricatura

O curso de caricatura será ministrado pelo cartunista e chargista autodidata, Cristiano Heberle. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Unoesc Joaçaba, em 2001, e já trabalhou em agências da região e no nordeste do Brasil. A oficina será realizada de 18 a 20 de julho, das 19h30 às 22h30, no Bloco 4. O valor do curso é de R$ 165 e os participantes conhecerão as técnicas de desenho à mão e vetorização, que significa transformar linhas e contornos para o computador.

 

Super Apresentações

 

Este curso é completamente preparado para crianças, de 9 a 15 anos, que gostam de aprender e produzir apresentações incríveis para sala de aula. A oficina tem a duração de oito dias e começa na segunda-feira, 16 de julho, das 13h15 às 17h15, no Bloco 4. As crianças irão aprender os conceitos básicos de apresentações e animações do PowerPoint, Prezi e VideoScribe. O curso será ministrado pela professora da Unoesc, Vanessa Balestrin, e tem o investimento de RS 228.

 

 

Fonte: ASCOM UNOESC

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui