Notícias

Estudantes do Curso Técnico em Administração da Escola Gasparino Zorzi visitam a Copercampos

COPER_GASPARINO

Visita Técnica
Foto: ASCOM Copercampos

Alunos do Curso Técnico em Administração da Escola de Educação Básica Cel. Gasparino Zorzi, estiveram na manhã desta terça-feira, 14 de agosto, visitando a matriz da Copercampos. Na oportunidade puderam visualizar na prática os conhecimentos recebidos em sala de aula.

 

Recepcionados pelo Gerente Regional de Lojas, Douglas Trevizan, os alunos receberam informações sobre o processo de reestruturação que está sendo desenvolvido pelas lojas, com novos layouts facilitando a disposição dos produtos e auxiliando o cliente na hora da compra. Além de destacar o crescimento do setor com a ampliação na área de atuação, quadro funcional e faturamento das unidades.

 

Douglas Trevizan explicou também sobre o trabalho e as ações de marketing que estão sendo realizadas em todas as Lojas, e as novas unidades que serão inauguradas neste ano.

 

Os alunos conheceram ainda a Logística de Distribuição de produtos, com uma visita ao Centro de Distribuição, acompanhados pela Líder do CD, Rosália de Souza Pinto, e a Loja de Campos Novos, onde foram acompanhados pelo Supervisor de Loja Domingos Dambroz.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui