Notícias

Marli Becker e João Raizel serão homenageados representando o Rotary Club Campos Novos na ALESC

ROTARY_CLUB

Reconhecimento
Foto: Simpatia FM

Na última semana esteve em Campos Novos a governadora do Rotary Club do 4740, Teresinha Lando, em reunião festiva e acompanhamento das ações desenvolvidas em Campos Novos pelo Clube de Serviço.

 

Teresinha Lando assumiu a gestão de sua governadoria no dia 29 de julho e o lema de trabalhado é “Seja Inspiração”, seguindo as ações anunciadas pelo Rotary International por meio do seu presidente Barry Rassin, das Bahamas.

 

Este lema propõe aos rotarianos dos seus clubes “almejar o sucesso, querer ser mais e ir mais longe. Sedo a motivação que instiga os outros a superar seus limites”.

 

Durante o evento esteve presente o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro que também foi um integrante do Interact Club. Na oportunidade ele apresentou um vídeo institucional de prestação de contas das ações realizadas desde que assumiu o Poder Executivo de Campos e também uma projeção dos projetos que estão em andamento.

 

Na oportunidade a Governadora Teresinha Lando, anunciou que o Rotary Clube será homenageado no dia 15 de agosto na Assembleia Legislativa de SC (ALESC) e indicou o nome dos rotarianos Marli Becker (Casa da Amizade) e João Raizel (Rotary Club Campos Novos Centro) para receber a homenagem representando o clube de serviço de Campos Novos.   

 

Teresinha Lando explicou o critério de escolha foi o trabalho realizado em prol da formação de novos líderes, inserindo a juventude no trabalho Rotário. “Escolhi essas duas pessoas de Campos Novos pelo importante trabalho que vem desenvolvendo junto à comunidade e junto aos jovens. A Marli Becker pelo trabalho que vem desenvolvendo junto ao Rotaract e o João Raizel pelo que trabalho desenvolvido junto ao Ryla que muito tem contribuído para a formação desses jovens para um mundo melhor”, justificou.

 

O presidente do Rotary Clube Campos Novos Maikon Luis Pedroso destacou que este é um momento histórico para o clube de serviço que atua em Campos Novos. “Isso é histórico, nós temos 8 nomes indicados e temos 2 rotarianos camponovenses indicados. Para a família camponovense isso é de fato motivo de muito orgulho”, afirmou.

 

 

Durante o evento também esteve presente a coordenadora Distrital do Rota Kids Dulce Werich, valorizando o trabalho realizado no município.

 

Recepcionaram os visitantes o Rotary Club Campos Novos, Rotary Club Campos Novos Centro, Rotaract Club, Interact Club, Casa da Amizade e Rota Kids.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui