Notícias

PM de Campos Novos cumpre mandado de prisão de autor de roubo/assalto a escritório de advocacia

prisão

Fora de Cena
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Campos Novos na noite desta quarta-feira (15), cumpriu um mandado de prisão de um jovem de 19 anos de iniciais P.R.S que após levantamento, foi identificado como um dos autores do roubo ao escritório de advocacia, ocorrido no mês de julho, no centro da cidade.

 

O Jovem foi preso e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.

 

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Campos Novos, Capitão Rodrigo Pedroso com esta ação a Polícia Militar de Campos Novos chega ao seu trigésimo nono mandado de prisão cumprido neste ano de 2018, sendo o terceiro executado em pouco mais de 24 horas.

 

 

RELEMBRE O CASO

Casal de Advogados reage a assalto e coloca bandidos para correr em Campos Novos

 

No dia 24 de julho, por volta das 15h53, a Polícia Militar registrou ocorrência de assalto / roubo, na Rua: Coronel Pedro Carlos, no Centro de Campos Novos. No local os policiais militares foram informados pela secretária de um escritório de advocacia, que quando saiu na recepção do escritório, foi surpreendida por dois homens, sendo que um de estatura menor entrou primeiro, falando que queria algo, quando a vítima argumentou, entrou o segundo anunciando o assalto e falou que queria dinheiro.

 

A vítima disse que não tinha dinheiro nenhum ali, mas um dos homens possivelmente maior de idade apontou uma faca para a vítima, insistindo que queria dinheiro, e a vítima insistia em voz alta que não tinha nada de dinheiro, sendo coagida a não gritar. O homem que estava com a faca, estava com alguma coisa na cintura aparentando ser uma arma de fogo, e ficava ameaçando por várias vezes a vítima, que ia lhe matar. Quando a vítima abriu as gavetas para mostrar aos bandidos que não tinha dinheiro, os mesmos aproveitaram a oportunidade e pegaram dois aparelhos celulares de marca Samsung e Motorola.

 

Quando o proprietário do escritório e sua esposa apareceram na recepção, devido aos gritos, os autores fugiram do local correndo a pé e deixaram para trás duas bicicletas, uma máscara e uma faca. Uma das proprietárias do escritório chegou a agredir um dos ladrões lhe desferindo um tapa no rosto, momento em que sua máscara caiu tornando visível e totalmente reconhecível seu rosto. Ao ser mostrado algumas fotos para a vítima, a mesma reconheceu um dos autores, o qual é conhecido no meio policial por vários crimes. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o caso pelos setores de investigações.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui