Notícias

Primeira-dama do Estado cumpre agenda em Campos Novos com a Fundação Nova Vida

NOVA_VIDA

Ação Social
Foto: Simpatia FM

A primeira Dama do Estado de Santa Catarina e presidente da Fundação Nova Vida, Nicole Torret Moreira, esteve em Campos Novos nesta quarta-feira (15), com objetivo de fazer a entrega de kits artesanato, edredons, mantas e cadeiras de rodas.

 

Para levar conforto e dignidade a todos os municípios de Santa Catarina, a Fundação Nova Vida retoma sua agenda de entrega de doações neste segundo semestre de 2018.

 

Entre as quatro regionais, 45 municípios serão contemplados com as doações de 145 kits de artesanato, 305 edredons, 51 caixas de roupas e 1.450 mantas, além de 57 cadeiras de rodas especiais e cinco pares de muletas.

 

Em Campos Novos a entrega aconteceu no auditório da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). Com os kits de artesanato, edredons e mantas para entidades de Campos Novos, Abdon Batista, Monte Carlo, Celso Ramos e Vargem na Oitava Agência de Desenvolvimento Regional, além de entidades dos municípios de Erval Velho e Fraiburgo. A entrega de cadeiras de rodas em Campos Novos atenderá solicitações de cadeirantes de Campos Novos, Celso Ramos, Vargem, Fraiburgo e Tangará.

 

 

 

SOBRE A FUNDAÇÃO     

 

Ao cidadão ou entidade que precisa, por exemplo, de cadeiras de rodas, muletas, óculos de grau, faldas geriátricas entre outros itens, pode requerer para a Fundação Nova Vida. Os interessados em participar do projeto devem entrar em contato e preencher um cadastro. Depois é feita uma entrevista com o requerente ou familiar e, posteriormente, o cidadão ou a entidade são contemplados com doações gratuitas.

 

 A Fundação Nova Vida desenvolve ações voltadas à população com vulnerabilidade social, entre elas, crianças, adolescentes e idosos. São apresentados projetos para assistir aos cidadãos catarinenses com foco na pessoa física ou por meio de entidades assistenciais sem fins lucrativos e com atuação comprovada e reconhecida às comunidades.

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui