Notícias

AutoShow Campos Novos conquista o reconhecimento da Chevrolet como Concessionária Nível “A”

MODELO 800X400

Entre as Melhores
Foto: Éder Luiz

 

A Auto Show – Concessionária Chevrolet de Campos Novos, foi condecorada na noite desta segunda-feira (10), com a classificação “A”. A premiação foi concedida pela General Motor’s do Brasil em reconhecimento aos altos padrões da concessionária na cidade. Essa premiação coloca a Auto Show de Campos Novos entre as melhores concessionárias da marca Chevrolet em todo o Brasil.

 

A cerimônia de entrega da placa aconteceu em Joaçaba, por Gerson Vaz, Gerente Regional de Operações para o Paraná e Santa Catarina. “Para nós da GM é uma honra estar aqui em Joaçaba para reconhecer esta conquista que a concessionária que atende Joaçaba, Capinzal e Campos Novos alcançou no ano de 2017. Estamos aqui para entregar uma premiação com destaque que fazemos àquelas concessionárias que atinge a classificação A”, afirmou Vaz.

 

A GM tem rigorosos critérios com o qual avalia a rede Chevrolet durante um ano. “Os critérios envolvem a satisfação do cliente, as instalações, participação de mercado, situação financeira, vendas de veículos, peças e serviços, a gente estabelece uma classificação que vai de A a D. Sendo que A, obviamente, é o pessoal que faz parte da elite, deste clube de concessionárias com padrão de excelência. Temos a honra hoje de vim aqui e entregar esta placa à diretoria e colaboradores do grupo Autoshow Campos Novos por ter se destacado de maneira significativa no ano de 2017”, explicou Gerson Vaz.

 

São 170 concessionárias Chevrolet no Brasil, num total de 600, que estão receberam a Classificação A e uma delas é a Autoshow Campos Novos.

 

Colaboração: Jornal Raízes Diário

 

JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui