Notícias

Dia 30 de setembro terá mais uma edição do “Simpatia Saudável” e “UNOESC Abraça” em Campos Novos

SIMPATIA_SAUDAVEL

Atividades Recreativas e Esportivas
Foto: Simpatia FM

Com o objetivo de incentivar a prática e a conscientização de uma vida saudável, no próximo domingo (30) a partir das 08h30, a Rádio Simpatia FM realizará a 3ª edição da ação “Simpatia Saudável”. Neste ano a rádio fechou parceria com a Unoesc Campos Novos, que apresentará em paralelo seu projeto “UNOESC Abraça” que tem o objetivo de oferecer às crianças uma manhã repleta de brincadeiras e diversão, e, aos adultos bons momentos de lazer, por meio de atividades recreativas e esportivas.

 

 As ações dos dois projetos visam alertar a população Camponovense sobre a importância de uma alimentação equilibrada, atividades físicas e de lazer; além do equilíbrio entre a saúde física e mental.

 

É um evento oferecido de forma gratuita a população de Campos Novos e região.  Na oportunidade estarão presentes profissionais das áreas da saúde e educação física, que farão testes rápidos, atividades, brincadeiras e avaliações físicas. Também participarão do projeto entidades que realizarão atividades, brincadeiras e apresentações artísticas.

 

Será um dia de alegria e diversão também para as crianças que terão brinquedos como: cama elástica, mini campo de futbol, piscina de bolinha, entre outros.

 

 

1ª Edição do Passeio Ciclístico

 

Uma novidade nesta edição de 2018 será o “Passeio Ciclístico”, onde poderão participar adultos e crianças. O passeio será realizado em parceria com a Associação dos Ciclistas de Campos Novos (ACICAN) e a Campos Bike.

 

A concentração para a largada do passeio ciclístico será em frente à Casa da Cultura de Campos Novos (SC), conforme o trajeto abaixo:

 

Trajeto  BIKE

 

*Rua Coronel Farrapo – Rua Caetano Carlos – Rua São João Batista – Av. Principal Loteamento Zanata – Retorno pelo Loteamento Novo Orlando – Seguindo pela Rua Nereu Ramos e chegando novamente na Rua Cel. Farrapo em frente a Casa da Cultura.

Obs.: As ruas serão fechadas durante o passeio.

 

Durante o trajeto e ao final do passeio haverá pontos de apoio com distribuição de frutas e sucos naturais.

 

A inscrição é gratuita, porém, todos são convidados a levar 1 kg de alimento não perecível que serão destinados às entidades do município. Para participar do passeio os interessados podem fazer sua inscrição na emissora, ou no link abaixo:

 https://promo.simpatiafm.com.br/inscricoes-passeio-ciclistico2018  

 

Os participantes do passeio ciclístico vão concorrer ao sorteio de 3 bicicletas e vários brindes, entre eles: capacetes, luvas e acessórios.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui