Notícias

Dois jovens são vítimas de tentativa de homicídio em Campos Novos

homicidio

Giro Policial
Foto: Divulgação

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU de Campos Novos atenderam na tarde deste sábado (29) uma tentativa de homicídio. 

  

Dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio por volta das 14h deste sábado (29) em Campos Novos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Juvelino Fernandes da Silva, nas proximidades da escadaria  no bairro Aparecida.

 

De acordo com informações apuradas os jovens que foram baleados foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros de Campos Novos, que os conduziram para atendimento no Hospital Dr. José Athanasio.

 

Um dos jovens que está em estado mais grave recebeu um tiro na região do olho, tem as iniciais L.A.L. e apenas14 anos, recebeu atendimento e foi transferido para Joaçaba.

 

 O outro jovem de iniciais M.S.Z. de 18 anos, levou um tiro na bacia, recebeu atendimento e está aguardando transferência

 

O caso está sob investigação a motivação seria “acerto de contas”. O autor do disparo já foi identificado, sendo um homem de 25 anos de iniciais M.F.

 

 

GIRO DE NOTICIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui