Notícias

Grupo Copercampos faz viagem de conhecimento aos Estados Unidos da América

MODELO 800X400

Viagem Técnica
Fotos: ASCOM-Copercampos

 

Há 24 anos, a Copercampos promove viagem técnica aos Estados Unidos da América. O grupo com 25 pessoas, entre associados e profissionais da cooperativa embarcou no dia 19 de setembro, com destino a Nova Iorque. A viagem a fim de visualizar novidades do agronegócio do país integra o programa de valorização dos produtores rurais associados e de funcionários com mais de 10 anos de serviços prestados a Copercampos.

 

O roteiro da viagem de conhecimentos contempla, além de city tour por Nova York, visitas a Washington, Indianápolis, Sant Louis no Missouri, Illinois, Chicago, Lafayate – Universidade de Purdue, Orlando e Miami.

 

Além de visita em pontos turísticos, o 24º Grupo Copercampos terá conhecimentos sobre a agricultura americana, com palestras e apresentações de trabalhos com biotecnologia, além de visitas em fazendas, onde se visualiza o cenário de produção e experiências são trocadas com produtores locais.

 

Neste ano, o Diretor Executivo Clebi Renato Dias e a Assessora da Diretoria Alessandra Fagundes Sartor estão acompanhando o grupo. Além de associados fidelizados e profissionais, a Copercampos disponibiliza a viagem para integrantes do Núcleo Feminino e do Programa Jovens Empreendedores Copercampos – JEC. O retorno para o Brasil está agendado para dia 04 de outubro.

 

 foto2

 

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

 

JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui