Notícias

PM de Campos Novos de folga socorre e salva vida de vítima de acidente de trânsito em Blumenau

MODELO 800X400

Anjo de Plantão
Fotos e Vídeo: Jefferson Santos/ Notícias Vale do Itajaí

 

O motorista de um Ford KA, com placas do Espírito Santo, sofreu um grave acidente de trânsito que resultou no capotamento do veículo dentro do Ribeirão da Velha, às margens da Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova, em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 23h40min da última quarta-feira (20).

 

De pronto, o Policial Militar de Campos Novos, Jocelmo Santin, que aparece nas imagens usando camiseta, se encontrava em horário de folga depois de participar de um curso de Operador de Drones, oferecido pela Polícia Militar de Santa Catarina naquele município, não pensou duas vezes, acompanhado pelos também policiais da cidade de Florianópolis SDPM Zotti e SDPM Ventura, pularam dentro do córrego na tentativa de salvar a vida de um homem identificado como Fabrício Ricardo Machado, de 33 anos.

 

A situação era crítica pois o veículo caiu no córrego com os pneus para cima e a vítima se encontrava desacordada e com a cabeça dentro d’agua. Enquanto uns policiais trabalhavam para desencarcerar a vítima do carro, outros acionaram as equipes de socorro de Blumenau. O resgate da vítima foi efetuado com auxílio de iluminação, escada e maca rígida e envolveu diversas viaturas dos Bombeiros e da Polícia Militar (que prestou auxílio) além da Guarda Municipal de Trânsito que irá apurar as causas do acidente, já que não houve outro veículo envolvido no fato.

 

Após os primeiros socorros, a vítima Fabrício Ricardo Machado de 33 anos foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Isabel de Blumenau, consciente e sofreu apenas ferimentos leves. Confira o momento do resgate no vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Notícias Vale do Itajaí

 

 

JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui