Notícias

Polícia Civil de Campos Novos prende três homens por “posse” ilegal de arma de fogo e Munição

MODELO 800X400

Flagrante
Fonte/ Foto: Polícia Civil – CN

 

No início da tarde desta quinta-feira (20), por volta das 13h35min, a equipe da DIC, Divisão de Investigação Criminal, dando cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Rua Humberto Calgaro no bairro Bom Jesus, logrou êxito na prisão em flagrante de P.H.P. de 20 anos, J.F.P. de 22 anos e O.L.P. de 36 anos, pelo delito de “posse” ilegal de arma de fogo e munições.

 

Durante as buscas, foi encontrada uma pistola da marca Taurus (calibre .380), uma espingarda de “pressão” modificada para o (calibre .22), bem como 53 munições cal. 22, 309 munições cal. 22 ogival e 20 munições .380 Auto, sem a documentação exigida pela legislação extravagante. Diante dos fatos, P.H.P, J.F.P. e O.L.P. foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

 

Segundo o Delegado responsável pela DIC, como a “posse” ilegal de arma de fogo e munição crime afiançável, após o prestação de 10 salários mínimos como fiança, os autores foram liberados, ficando à disposição da justiça.

 

 

JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui