Notícias

Simpatia FM transmitirá debate com candidatos ao Governo de Santa Catarina promovido pela ACAERT

ACAERT

Debate
Imagem: ACAERT

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT promove nesta terça-feira (25/09), a partir das 9 horas, o segundo debate ao vivo com os candidatos ao Governo de Santa Catarina em rede com 53 emissoras de rádio associadas à entidade, 46 vão transmitir o debate na programação normal e 6 através das redes sociais.

 

A rádio Simpatia FM de Campos Novos entrará em cadeia para a transmissão do debate, que será realizado no hotel Majestic, em Florianópolis, e contará com a participação dos candidatos Comandante Moisés (PSL), Décio Lima (PT), Gelson Merísio (Aqui é Trabalho), Jessé Pereira (Santa Catarina em primeiro lugar), Leonel Camasão (Um caminho pra gente) e Mauro Mariani (Santa Catarina Quer Mais). O primeiro debate foi realizado no dia 24 de agosto.

Os participantes são candidatos que têm a representação mínima de cinco deputados na Câmara Federal e que, portanto, garantiram participação, de acordo com a legislação eleitoral. Ingrid Assis (PSTU) e Rogério Portanova (Rede) não contam com essa representação, mas foram convidados a gravar entrevista que será disponibilizada nesta terça-feira. O mesmo procedimento foi feito no primeiro debate. 

 

O mediador será o jornalista Silvio Loddi, da Rede de Notícias ACAERT – RNA. O debate terá uma duração de duas horas e meia, com cinco blocos: em dois, candidato pergunta a candidato, em outros dois, candidato responde questões da produção, além das considerações finais. As regras foram aprovadas em reunião com representantes dos partidos e coligações realizada no dia 14 de agosto, na sede da ACAERT, em Florianópolis.

 

A transmissão do debate pode ser acompanhada pela Simpatia FM sintonizando 105,5 FM, pelo site www.simpatiafm.com.br ou pelo aplicativo: Simpatiafm.

  

Fonte: ACAERT

 

 GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui