Notícias

XIII Feira Regional de Matemática terá exposição de 47 trabalhos

FEIRA_MATEMATICA

Multiplicando Sabedoria
Foto: Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos e através da Gerência Regional de Educação, em parceria com a EEB Henrique Rupp Junior e o município Campos Novos promovem a etapa regional da Décima Terceira Feira de Matemática. O evento acontece na sexta-feira, 14 de setembro.

 

Neste dia, a EEB Henrique Rupp Jr e o município de Campos Novos abrem suas portas para receber 47 trabalhos inovadores de matemática dos municípios de Abdon Batista, Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Ibiam, Monte Carlo, Vargem e Zortéa, das redes estadual, municipal e particular de ensino. Serão expostos trabalhos nas categorias Educação Especial, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Anos Finais, Ensino Médio e Professor, das instituições públicas e privadas, dos quais 11 destaques serão classificados para representar a 8ª ADR na etapa Catarinense da Feira de Matemática, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de outubro na cidade de Massaranduba/SC. Os demais receberão menção honrosa.

 

As Feiras regionais organizadas pela ADR Campos Novos têm apresentado trabalhos valiosos para a comunidade escolar municipal, regional, estadual e nacional. Todos os projetos que serão expostos na etapa regional foram selecionados nas etapas escolares e municipais das Feiras.

 

 Confira a programação:

 

- 08h45min às 09h15min: Solenidade de Abertura;

- 09h15min às 12h e das 13h15min às 15h45: Exposição, visitação e avaliação;

- 16h: Encerramento e Premiação.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui