Notícias

Grupo “União Auxiliadora” promoveu confraternização com ex-alunos do Colégio Auxiliadora de Campos Novos

AUXILIADORA

Confraternização

Aconteceu na noite de sábado, 13 de outubro, no Restaurante Minami de Campos Novos um jantar de confraternização reunindo os ex-alunos do Colégio Auxiliadora.

 

O evento é promovido pelo grupo “União Auxiliadora” e foram momentos de reencontrar amigos, marcados por recordações e emoções.

 

Este foi o segundo ano em que o grupo união e as irmãs do Colégio Auxiliadora promoveram o jantar com alunos  que passaram pela instituição de ensino.

 

A Irmã Maria Ana Vegini destaca que os ex-alunos são uma extensão do carisma salesiano. “É uma grande satisfação a gente poder comemorar este encontro com os nossos ex-alunos e o grupo de ex-alunos pertence ao grupo da família Salesiana.  O nosso carisma é levado ao mundo não só pelas irmãs e padres, mas também pelos nossos alunos”, enfatizou a irmã.

 

Para 2019 quando o Colégio Auxiliadora completará 65 anos de atuação em Campos Novos a intenção é reunir alunos que estudaram no período de 1986 a 1996.

 

 

 

A presidente do grupo “União Auxiliadora” Solange Rosar Jacomel informou que este trabalho iniciou em 2008 a convite da Irmã Maria Floriani. As reuniões do grupo são realizadas mensalmente nas dependências do Colégio Auxiliadora, sempre no segundo sábado de cada mês as 16h. “Sempre estamos convidando ex-alunos paara participarem do grupo e queremos mais pessoas para participarem do nosso grupo. Quem desejar participar será muito bem vindo” reforçou o convite Solange Rosar Jacomel.

 

A partir de 2019 a intenção é de formar o grupo dos ex-alunos jovens.

 

 

GIRO DE NOTICIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui