Notícias

Público lotou o ginásio Humberto Calgaro para prestigiar a abertura do 36° JECAM

JECAM

Jogos Escolares
Foto: Simpatia FM

Aconteceu na última sexta-feira (19), no ginásio de Esportes Humberto Calgaro a abertura oficial da 36ª edição dos Jogos Escolares Camponovenses – JECAM.

 

O evento é considerado uma das maiores competições esportivas escolares de Santa Catarina, organizado pela Administração Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer, Educação e Cultura e Fundação Cultural.

 

O ginásio estava completamente lotado, com a presença de  autoridades municipais, professores, diretores das escolas, alunos,  pais e familiares dos competidores; e a comunidade. 

 

A cerimônia de abertura foi abrilhantada com apresentações artísticas e culturais de artistas de Campos Novos, Celso Ramos e Ipira. Na oportunidade esteve presente o professor Sérgio Silvestrin, idealizador do JECAM.

 

O Fogo Simbólico foi conduzido pelos alunos do atletismo Victor Augusto Carpeggiani e Wagner Inácio que juntos acenderam a pira Olímpica.

 

 

Na ocasião, os Reis e Rainhas do JECAM eleitos foram os seguintes:

- Rei Juvenil: Joao Vitor dos Santos – CAIC – Professora Nair da Silva Gris

- Rainha Juvenil – Camile B. da Silveira – Centro Educacional Potencial

- Rei Mirim – Artur Dagostini Zanchetta – CAIC – Professora Nair da Silva Gris

- Rainha Mirim – Isadora Almeida – CAIC – Professora Nair da Silva Gris

 

 

 

As competições seguem até o dia 27 de Outubro. São 16 escolas participantes envolvendo mais de 1200 atletas, nas modalidades de: Tênis de Mesa, Atletismo, Badminton, Volei, Futsal, Futebol de Campo, Basquete, Xadrez e Handebol.

 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui