Notícias

Escrivã da Polícia Civil de Campos Novos conquista 3 Medalhas nos Jogos Nacionais das Instituições de Segurança Pública

MODELO 800X400

Entre as Melhores
Foto: Delegado Adriano Almeida PC/CN

 

Encerra neste sábado (10), os JOBIS – Jogos Nacionais das Instituições de Segurança Pública, promovido pela Polícia Federal na cidade de Florianópolis, que coloca a entidade entre àquelas que promovem uma forte integração entre os órgãos de segurança pública, utilizando-se do espírito esportivo que tem demonstrado, no transcorrer da história da humanidade, ser o elo que fortalece a união.

 

Além de perfeita integração por meio do esporte, os JOBIS têm por objetivos a manutenção e, para alguns, o aprimoramento das condições físicas necessárias ao cumprimento das atribuições constitucionais reservadas às Forças de Segurança Pública.

 

Por último e por certo mais importante, os Jogos propiciam – entre abraços e sorrisos -, a alegria de conhecer e reencontrar colegas de missão, celebrando o sentimento da amizade e companheirismo entre àqueles que fazem a segurança pública brasileira.

 

E na manhã desta sexta-feira (09), durante as provas de atletismo dos Jogos Brasileiros das Instituições da Segurança Pública, a Escrivã de Polícia Civil Nilcéia Manica, que atua em Campos Novos, conquistou 03 medalhas.

 

200 metros – Prata

800 metros – Ouro

1500 metros – Ouro

 

Os jogos brasileiros reúnem atletas de todo o país, os quais fazem parte de instituições com atribuição na área da segurança pública (Polícias, Bombeiros, Perícia entre outras.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui