Notícias

Mulheres do Núcleo Feminino participam do evento de encerramento das atividades de 2018

NUCLEO_FEMINI

Confraternização
Foto: Copercampos

A Copercampos promoveu no dia 10 de novembro, na Associação Atlética Copercampos – AACC, o tradicional evento de encerramento das atividades anuais do Núcleo Feminino Copercampos – NFC.

O encontro contou com palestras especiais, sobre Afetividade e Sexualidade com Gianne Claudia Gemeli Wiltgen e palestra/show com Cristiano Dias, o Cris – O Mágico. Com apoio do Sescoop/SC, as palestras abordaram temas relacionados ao cotidiano das mulheres.

 

Na abertura do evento, o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca enalteceu a grande participação das mulheres no projeto e a sua relevância para a promoção do cooperativismo e da qualificação das mulheres para o desenvolvimento das propriedades rurais.

 

“Desde o início do Núcleo Feminino, este programa que reúne as mulheres da nossa cooperativa, desenvolvemos treinamentos, palestras e viagens para qualificar e enaltecer a importância das mulheres no cooperativismo e na propriedade rural. As mulheres do Núcleo Feminino Copercampos são exemplos da cooperativa e para a cooperativa, por estarem atuando nas propriedades rurais e encontrando um tempo para estar participando deste programa. Elas são responsáveis pela gestão da família e também das propriedades, exercem inúmeras atividades no campo e sempre ficamos felizes com o retorno obtido neste projeto. Esperamos que em 2019 possamos desenvolver ainda mais treinamentos e eventos para as mulheres da nossa cooperativa. Desejamos ainda um Feliz Natal e um final de ano com muita paz e saúde para todas”, ressaltou Chiocca.

 

 

Mais de 150 mulheres de diversos municípios da região de atuação da Copercampos nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estão cadastradas e participam dos eventos do Núcleo Feminino.

 

Fonte: ASCOM Copercanmpos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui