Notícias

Prefeito Lucimar Salmória é reconduzido a presidência da AMUSUH para o próximo biênio

LUCIMAR_ABDON

Reconduzido ao Cargo
Foto: Divulgação

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmoria, foi reconduzido a presidência da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) durante Assembleia Geral realizada nesta terça-feira (20) em Brasília, onde também elegeu os novos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e dos Municípios Alagados.

 

A nova composição de dirigentes estará a frente da Associação pelos próximos dois anos e terá a missão de expandir a força política do municipalismo garantindo e fomentando direitos.

 

A assembleia geral organizada pela AMUSUH reuniu dezenas de prefeitos (as) que aproveitaram para debater os desafios que se anunciam para as prefeituras. As prioridades para os próximos anos giram em torno das expectativas do novo governo e do Congresso Nacional além de inúmeros projetos de lei que podem impactar as prefeituras.

 

A AMUSUH reforça novamente sua representação política e técnica dos 729 municípios sedes de usinas e alagados em uma assembleia geral, democrática e mobilizadora.

 

O encontro desta terça-feira contou com a presença de deputado José Carlos Aleluia, grande conhecedor do setor energético brasileiro. A assembleia geral faz parte da semana de comemoração dos 25 anos da AMUSUH.

 

 

Fonte: ASCOM – AMUSUH

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui