Notícias

Solenidade marcará posse do novo comando do Corpo de Bombeiros de Campos Novos

BOMBEIRO

2º Tenente BM Nicolas Paolo Zanella
Foto: Simpatia FM

Na próxima quinta-feira (06) a partir das 10h, acontecerá na Sede do Quartel do Corpo de bombeiros de Campos Novos a solenidade de Formatura de Assunção de Comando do 2º Tenente Nicolas Paolo Zanella, que assumirá o oficialmente o comando no município. Na oportunidade acontece também a entrega do título “Amigo do Bombeiro”.  

 

Natural do Estado do Amazonas (Manaus) e filho de Militar da Aeronáutica o Tenente Zanella é recém-formado da Academia de Bombeiros Militar de Santa Catarina e recém-promovido a 2º Tenente. Zanella deverá trabalhar juntamente com o Sargento Sergio Jurek que respondia pelo comando do quartel de Campos Novos, desde a transferência do comandante Gustavo Bonatelli.

 

Juntamente com o novo comandante o município recebeu 9 novos bombeiros militares formados na  escola de bombeiros de SC, neste mês de novembro. Os bombeiros são oriundos de diversas regiões do Estado e já estão integrados nas guarnições conhecendo a rotina prestando serviço no município.  

 

O quartel de Campos Novos perderá 7 bombeiros militares que pediram transferência para os seus municípios de origem. Portando o incremento de efetivo será de dois bombeiros.

 

Tenente Zanella já está residindo em Campos Novos e está conhecendo todas as lideranças do município. Inclusive já fez uma visita ao terreno ao lado da E.E.B. Henrique Rupp Junior, onde será construída a nova sede do quartel. “A gente já está em fase de finalização do projeto e os planos são para finalizar a construção em um período de dois anos”, explicou Zanella.

 

Toda a comunidade é convidada a prestigiar este evento onde vai oficializar o novo comando do Corpo de Bombeiros de Campos Novos. “Estendemos o convite a todos os ouvintes da Rádio Simpatia é uma formatura de efetivação do comando do 3º Pelotão. O sargento Jurek exerceu o comandando e a partir do dia 06 ele continua trabalhando exercendo o excelente trabalho que ele realiza aqui no quartel e a partir de então serei o novo comandante”, finalizou.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui