Notícias

Copercampos recebe Certificado de Responsabilidade Social em SC

COPERCAMPOS

Reconhecimento
Foto: ALESC

Promover o desenvolvimento de toda a sua região, com ações sociais e ambientais são objetivos da Copercampos. Com uma gestão sustentável, a cooperativa é reconhecida por instituições e organizações.

 

Na segunda-feira, 03 de dezembro, o Diretor Vice-presidente da Copercampos Cláudio Hartmann, recebeu das mãos do Presidente da Aresc (Agencia de Regulação de Serviços Públicos de SC) Reno Caramori, o Certificado de Responsabilidade Social 2018. A premiação promovida pela Assembleia Legislativa está em sua 8ª edição, e reconhece o trabalho de mais de 60 organizações do estado.

 

O Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, foi instituído pela Alesc com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, e tem a finalidade de reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense que apresentarem o seu Balanço Social e a comprovação de sua publicidade, promovendo, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

 

Para o Diretor Vice-presidente da Copercampos, este reconhecimento demonstra que a administração da cooperativa está de acordo com os princípios cooperativistas de transparência e gestão participativa. “Na Copercampos promovemos uma gestão participativa, onde são os associados, por meio de seus representantes nos conselhos de administração e diretoria, desenvolvem ações com a finalidade de atender as necessidades existentes. Nosso compromisso com os associados, suas famílias, e com o crescimento social são exemplificados em projetos educacionais, sociais e ambientais e estamos honrados em receber essa certificação da Alesc, em um projeto que avalia e reconhece a gestão voltada às pessoas e à melhoria da qualidade de vida de todos”, ressaltou Cláudio Hartmann.

 

Promovida anualmente pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em parceria com outras instituições, a certificação objetiva o reconhecimento público de empresas e organizações sem fins lucrativos catarinenses que assumem a responsabilidade social como política de gestão.

 

Fonte: ASCOM – Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui