Notícias

Corpo de Bombeiros atende dois incêndios em Campos Novos registrados nas últimas 24 horas

INCENDIO

Fatalidade
Foto: Redes Sociais

A noite de quarta-feira (05) em Campos Novos foi registrada por duas ocorrências de incêndios atendidas pelo corpo de bombeiros de Campos Novos.

 

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 21h53 a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender ocorrência na Rua Borges de Medeiros no Centro de Campos Novos. Um incêndio consumiu um depósito de lenhas e ferramentas localizadas nos fundos de uma residência. Foram utilizados 2 mil litros de água e não teve vítimas.

 

A segunda ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira por volta da 1h23m. Quando o bombeiro foi acionado para atender um incêndio na Rua Genoval Alves Sampaio no Bairro Santo Antonio onde as chamas estava consumindo um estabelecimento comercial conhecido pela comunidade como Auto Peças Geleia. O fogo consumiu todo o estoque, devido a grande quantidade de materiais combustíveis e inflamáveis armazenados no local.

 

 

 

Os Bombeiros de Campos Novos contaram com o apoio dos Bombeiros de Monte Carlo, Polícia Militar, Guarda Municipal, equipe do SAMAE que também forneceu um caminhão para auxilio e equipe da Celesc.

 

A guarnição trabalhou com 3 linhas de combate ao incêndio e uma linha trabalhou com o resfriamento e proteção das edificações que ficavam próximas ao foco do incêndio.  Os trabalhos foram realizados até as 4h30 da manhã. Sendo duas horas de combate ao incêndio e uma hora para o serviço de rescaldo.  Nesta ocorrência foram utilizados 25 mil litros de água. A equipe de Perícia do Corpo de Bombeiros inicia hoje o trabalho de investigação para apurar a causa do incêndio.  Nesta ocorrência também não houve vítimas.

 

Fotos: WhatsApp

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui