Notícias

Farmácia Municipal de Campos Novos atenderá em novo endereço a partir do dia 17 de Dezembro

MODELO 800X400

Centralizada
Foto: Jornalismo Simpatia FM

 

A Prefeitura de Campos Novos, através da Secretaria de Saúde, comunica que partir do dia 17 de Dezembro a Farmácia Municipal atenderá a população em um novo endereço. A unidade, atualmente localizada na Rua na Rua São João Batista, passará a atender na Rua Marechal Deodoro, 235, Centro, no prédio que já foi utilizado como Câmara de Vereadores no passado.

 

A mudança de prédio tem como objetivo oferecer melhores acomodações aos usuários e servidores em um amplo ambiente, o que também contribuirá para a estocagem dos medicamentos em condições ideais.

 

No dia 14 de Dezembro, a Farmácia estará fechada para a realização da mudança. Nesse dia, a Administração Municipal, orienta aos pacientes para procurarem atendimento na Farmácia do ESF do Bairro Aparecida. O horário de atendimento da Farmácia do Bairro, nesse dia será das 7h às 11:30, 13h às 16h30 e das 18h às 21h.

 

A farmacêutica Eliane Torri Furtado, destacou que o novo local “foi reformado para a nossa realidade e o tamanho da nova sala será o triplo da antiga. Além disso, teremos banheiro acessível a comunidade. Será melhor tanto para nós, quanto para a população”, disse Eliane.

 

 Fonte: ASCOM – Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – JORNALISMO SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui